quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Minha vida é um livro. Um livro de capa dura, cheio de rabiscos.. Suas páginas, cheia de letras e palavras estranhas, que na maioria das vezes são meio difíceis de serem entendidas. Suas folhas tem aquelas famosas “orelhas” nos cantos.. Um livro cheio de erros de ortografias, e manchas de café em algumas de suas páginas. A minha história? Bom, na verdade eu ainda não terminei de escreve-la. Uma história que envolve todo o tipo de sentimento, desde aqueles mais fáceis, até os mais difíceis. E eu falo daquele sentimento, que é a pior enrascada e ao mesmo tempo o sentimento, mais satisfatório.. o amor. Não sei qual será o próximo capítulo, nem a próxima frase. Nem sequer sei, qual será a próxima palavra que direi.. Meu desejo nesse momento, é de estar do seu lado.. Que tal uma dose de palavras e letras pra saciar essa minha saudade? Vinte capítulos ao seu lado, ou quem sabe sua presença até a ultima letra da minha vida? Uma proposta irrecusável devo confessar, e esse meu desejo de ter você não passa.. O que faço com ele? Já sei, já sei qual será o próximo capítulo da minha história.. Correr atrás da minha felicidade. Correr atrás de quem eu quero viver os melhores momentos. Os momentos mais satisfatórios da minha história, ou melhor.. Da nossahistória. Correr ao seu encontro, em uma tarde de verão, cuja o sol esteja se pondo. Um jardim lindo, cheio de flores. Ou melhor, margaridas.. Elas me lembram você. Correr atrás de um final feliz. De uma história completa por um eterno e feliz final. Ou melhor, sem final feliz. Apenas feliz, pois um final dessa história, nunca vou querer ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário