sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Todos vivem me dizendo para seguir em frente, que eu sou mais forte do que isso, que eu preciso superar. Mas, alguém já parou pra pensar que talvez eu não queira? Alguém já se preocupou em me perguntar o que eu acho disso tudo? E quer saber? Estou me cansando. Eu não consigo superar, não dá pra seguir em frente. Não com esse buraco dentro de mim que arde, que queima, que me destrói pouco a pouco. Não agora, não hoje, nem amanhã. Não sem essa tal pessoa, entende? Eu jogo fora minhas roupas, me livro de todas as minhas manias, eu tento até não ter mais defeitos. Mas sem essa pessoa não, por favor, não leva a melhor parte de mim embora…Eu não consigo. Eu luto contra isso todos os dias, tento pensar em outra coisa antes de dormir, me distrair, e o resultado é sempre o mesmo: inútil. Não faz sentido algum tentar passar por cima dele, não faz sentido algum tentar ignorar algo que me toma por completo. Não faz sentido negar o amor, sabe? Não faz sentido tentar viver sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário