terça-feira, 11 de outubro de 2011


Tempo. É só isso que eu preciso, um pouco de tempo para organizar as ideias, para tentar entender algumas coisas, um pouco de tempo para mim. Acho que passei tempo demais me preocupando demais com tudo e todos, tentando ajudar e apoiar aqueles que eram importante para mim, e nesse caminho acabei me perdendo de mim mesma. Preciso de um tempo para me reencontrar, para me entender, pois vejo que hoje não sou nem sombra da pessoa que eu costumava ser. (SDUNI)
Tempo. É só isso que eu preciso, um pouco de tempo para organizar as ideias, para tentar entender algumas coisas, um pouco de tempo para mim. Acho que passei tempo demais me preocupando demais com tudo e todos, tentando ajudar e apoiar aqueles que eram importante para mim, e nesse caminho acabei me perdendo de mim mesma.Preciso de um tempo para me reencontrar, para me entender, pois vejo que hoje não sou nem sombra da pessoa que eu costumava ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário